domingo, 11 de março de 2012

Top #5 – Lidos e Favoritos de 2012 (Até Agora)

Bom gente, como eu falei no vídeo, eu não recebi nada durante esta semana. Então, para não perder o domingo – e também porque eu estava me sentindo bonita e queria filmar algo – decidi gravar um vídeo, só que diferente: fiz um top five dos lidos favoritos que eu li durante este ano (até agora, claro, porque ainda vou ler muitos outros). A inspiração veio do vídeo que a Babi do babilorentz.com fez, só que no caso dela, são os livros lidos até agora. Enfim, eu espero que vocês gostem:

Livros:

Se vocês clicarem nos nomes dos livros, serão levados às resenhas dos mesmos, postadas no blog. Menos no caso de “Ladrões de Elite”, porque postarei a resenha amanhã. Ah, e desculpem a escuridão do vídeo – minha lâmpada queimou, mas por causa do sol, eu achei que estaria mais claro ;/ Não quis aumentar muito o brilho, também, para não “estourar” o vídeo.

Enfim, espero que tenham gostado, e digam pra mim quais são os cinco livros favoritos de 2012, até agora (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário