segunda-feira, 15 de julho de 2013

Evento: Lançamento de “Confissão” e “Minha Vida Fora de Série – 2ª Temporada” em Florianópolis

Ok, faz quase uma semana que a Paula Pimenta esteve aqui em Florianópolis para o lançamento de “Confissão” e “Minha Vida Fora de Série – 2ª Temporada”, mas a fotos que a Ju tirou ficaram tão lindas que eu vou simplesmente esquecer que o post está atrasado, tá bom?
                                            
Bom, vamos lá: eu só fiquei sabendo na quinta-feira (04) que a Paula estaria por aqui, mas consegui me arranjar e combinar com algumas garotas do Floripa Book Club – Gabi, muito obrigada pela carona! Chegamos lá cedo, uma hora antes do horário marcado para começar o evento, às 18:30.


Notei que havia várias meninas com idades entre dez e treze anos,  não consegui deixar de achar isso fofo. É muito legal quando um (a) escritor (a) inspira pessoas assim tão novas a entrarem no mundo literário por vontade própria. Várias dessas meninas fizeram perguntas à Paula – aquelas mais comuns, sobre inspiração para as personagens, qual livro/personagem ela gosta mais e etc.


A Paula é uma das escritoras mais queridas e simpáticas que eu já conheci. Respondeu todas as questões com um sorrisão no rosto, fez um sorteio depois que o bate-papo acabou e, mesmo depois de ficar horas assinando livros, não perdeu a simpatia. Infelizmente eu não pude ficar na praça de alimentação conversando com ela e com as outras meninas do Floripa Book Club – ser adolescente pode ser uma merd* de vez em quando :/ - mas do pouco que conheci, já virei fã. Espero vê-la mais vezes aqui em Floripa.


Enfim, queria compartilhar com vocês (algumas) fotos do evento e o que eu achei de conhecer a Paula pessoalmente. (: A Ju vai me emprestar os livros dela, aí quando eu ler, digo o que achei.


Vocês já foram a algum evento da Paula Pimenta? Já leram “Fazendo Meu Filme” ou “Minha Vida Fora de Série”? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário