sábado, 22 de junho de 2013

Sessão Pipoca #34 - Se Beber, Não Case! Parte III

Pensa num filme que eu fui ver com as expectativas lá embaixo, e que me surpreendeu pra caramba. Pensou? É “Se Beber, Não Case! Parte III”!


Se Beber, Não Case! Parte III (2013)
Título Original: The Hangover Part III
Direção: Todd Phillips
Gênero: Comédia
Duração: 100 minutos (1h40)

Você pode ler a sinopse no filmow? Eu deixei o link ali, nas informações gerais do filme. É que eu não tô muito a fim de contar, não. Tô com preguiça. Desculpa. :\

Gente, eu assisti ambos os filmes anteriores: a parte um e a parte dois, no cinema. Fui com a minha mãe, e ela simplesmente adorou - eu amei o primeiro, e gostei um pouco menos do segundo. Aí é claro que eu levei minha mãe linda pra assistir a parte três também. Fomos com a expectativa baixa, já pensando no prejuízo que o ingresso ia causar, quando nos surpreendemos já nos minutos iniciais: é, o filme já começa bom, e fica assim até o final.

Eu achei o filme superdivertido. A parte três fugiu do “roteiro original” (aquela coisa de despedida de solteiro mucho loca e tal) - e, ao contrário de muitas pessoas, acho que a mudança deu certo. As atuações também ficaram maravilhosas! Zach Galifianakis, que interpreta o Alan, é um ator muito bom! Sem brincadeira, ele é a alma de “Se Beber, Não Case!”. Desde o primeiro filme.


E aí vai minha opinião final: vale a pena assistir “Se Beber, Não Case! 3” no cinema? Com certeza! Pegue seu dinheirinho, compre seu ingresso, sua pipoca e seu refrigerante, e se divirta por uma hora e meia. Se você for que nem eu, dará risada do início ao fim. Apesar de alguns errinhos e falhas comuns, a parte três da franquia ficou muito boa, e você provavelmente não vai se arrepender de assisti-la.


PS: Reparem nos pôsteres da série, fazendo sátira a vários filmes conhecidos, inclusive Harry Potter e as Relíquias da Morte, hahah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário