terça-feira, 12 de março de 2013

Esmalte da Vez: Misturinha + Beijo Adormecido

Eu nem ia postar essa nail art que eu fiz, porque na verdade não gostei tanto do resultado. Mas como eu fiquei sem post para a coluna Esmalte da Vez, decidi preencher a lacuna com ela.


Usei dois esmaltes: o Misturinha, da Colorama, e o Beijo Adormecido, da Avon. O Misturinha é mais “ralo”. Precisei de três camadas para uniformizar o tom nas unhas e, como vocês podem ver nas fotos, as bolinhas que fiz com ele não ficaram muito bonitas – elas escorriam quando caiam na unha.

Já o Beijo Adormecido é mais cremoso. Duas camadas são suficientes para cobrir a unha, e as bolinhas ficaram melhores. Eu fiz de qualquer jeito, mas quem quiser fazer bonitinho, com paciência, vai ficar bem legal. Ah, e a cor também fica bonita sozinha, sem nail art nem nada.

E aí, gostaram? Vocês já usaram esses esmaltes? Já fizeram nail arts com eles? Comentem! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário