terça-feira, 14 de agosto de 2012

Esmalte da Vez: Melancia

Já falei que eu amo esmaltes vermelhos? Sim, eu já falei. E eu falarei novamente: eu amo esmaltes vermelhos! Depois de mais de um mês sem fazer um post para a coluna Esmalte da Vez (porque eu fiquei com preguiça de tirar o Boop, e quando tirei, fiquei com preguiça de pintar a unha), decidi voltar à ativa com um esmalte vermelho. O escolhido não poderia ser melhor e mais lindo: Melancia, da Colorama.


Clique na foto para aumentar. E me desculpem pelo reflexo da lâmpada no vidro do esmalte.

Passei o esmalte no sábado de manhã. No domingo, as pontinhas já estavam descascando – o que, sinceramente, eu não esperava que acontecesse. Não foram grandes pedaços, mas dava para ver alguns pontinhos “brancos” da unha, sabe? O esmalte perdeu um ponto com isso. Mas durou bem na unha inteira, no geral. A cor é bem viva, vibrante. Melancia é aquele vermelho forte, “cheguei”.

Eu adoro os esmaltes da Colorama, e apesar de este ter descascado um pouquinho nas pontinhas de algumas unhas, ele já está separado como favorito. É fácil de passar, fácil de tirar (ainda mais considerando seu tom), combina com qualquer estação, qualquer tom de pele e qualquer formato/tamanho de unha. Ou seja, perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário