quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ouvi e Viciei: Love You Like a Love Song


Decidi criar mais uma coluna (sem ser resenha) para falar sobre música! \o/ A ideia veio do nada, quando eu estava escutando a música citada no título do post, e então eu pensei: por que não? E aqui estou eu. Só pra explicar rapidamente: eu falarei sobre apenas uma música, no máximo duas, semanalmente (de preferência) ou quando eu viciar (mesmo) em alguma música; não será um review, apenas o que eu acho e porque eu gosto, ok? Enjoy.

Love You Like a Love Song – Selena Gomez & the Scene

Tá, eu confesso que essa música é meio old – apesar de eu não achar que músicas tem “prazo de validade”, portanto, não me importo. Não faz muito tempo que eu escutei ela – realmente prestando atenção na letra e etc –, mas eu gostei bastante da música. Tanto que na mesma hora eu já baixei e comecei a ouvir sem parar. É uma letra básica, fala sobre amor, e como a própria Selena falou, no making off do clipe, dos “cenários loucos que imaginamos quando estamos apaixonados”. É fofa. E a batida é mais dançante, apesar da letra. Gostei da combinação.

E é isso. Simple as that. Espero que tenham gostado, e digam pra mim se gostam da música, se acharam legal esse tipo de coluna e se querem que eu continue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário