terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resultado: Promoção Dupla em Parceria com Berchim e etc / Marcadores de “Estigmas da Luz”

Dia de resultados aqui no blog, o/ Primeiro, a promoção em parceria com o blog Berchim e etc. Foram sorteados um exemplar de “Julieta Imortal” e um exemplar de “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. O envio do primeiro ficará por minha conta, e o envio do segundo ficará por conta da Thaís, do Berchim e etc.

Bom, houve um problema com o primeiro formulário, em que houve vinte e quatro inscrições. Então eu criei um novo, este com cento e dezenove inscrições. Então, só pra explicar rapidamente: eu vou juntar os números, e a partir do número 25, o sorteado estará no segundo formulário. Acho que é bem simples né? Então vamos ao resultado:

Quem ganhou “Julieta Imortal” foi:

 Quem ganhou “O Guia do Mochileiro das Galáxias” foi:

Eu entrarei em contato com as ganhadoras ainda hoje, e as mesmas tem 72h para responder ao e-mail com um endereço para envio, caso contrário, farei o sorteio novamente do exemplar cujo ganhador não respondeu. A partir do dia da resposta, eu me disponho a enviar o livro em no máximo um mês. Mas não sei quando a Thaís enviará o exemplar por conta dela.

E agora, o sorteio dos cinco marcadores de “Estigmas da Luz”, que seria feito em quem comentasse a resenha do livro. Eu contei todos os comentários, mas sem contar as minhas repostas aos mesmos. E enfim, confiram quem ganhou a promoção:


Também entrarei em contato hoje, e a ganhadora tem 48h para entrar me responder. Caso contrário, o sorteio é cancelado.

Espero que as ganhadoras estejam contentes ;3 E quem não ganhou, não desanime! Ainda tem três promoções rolando no blog:

•    Promoção no facebook: O Prisioneiro da Sombra (até 11/02);
•    Promoção no twitter: kit com 51 marcadores (até 11/02);
•    Promoção no blog: O Poder dos Seis (até 18/02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário