terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tuesday Reading #2

Título: Cabeça de Vento
Série: Airhead
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record

É a beleza que importa... ninguém se importa com o interior.

Emerson Watts não queria ir à inauguração da Stark Megastore no SoHo, mas alguém precisava tomar conta de sua irmã caçula, que está loucamente apaixonada por um astro pop britânico que daria autógrafos por lá. Além dele, uma outra pessoa muito famosa também marcaria presença... Nikki Howard, supermodelo internacional, sensação adolescente e rosto dos produtor Stark. Isso, é claro, é a receita para um desastre.


Eu adoro Meg Cabot, por isso - e pela sinopse, e pela capa linda, e... ok, parei - quis comprar esse livro. E não estou me decepcionando. Adoro os chick lits da Meg, porque ela tem um jeito tão leve e divertido de narrar a história, que o livro acaba num piscar de olhos, e às vezes isso me deixa até triste e com saudades. Acho que é por isso que ela escreveu tantas séries, rs. Anyways, eu tô adorando mesmo. De todos os livros da Meg que eu já li, esse é um dos que eu mais gostei. Não posso dizer que é o meu favorito dela, porque esse posto é de O Garoto da Casa ao Lado, junto com Sorte ou Azar?, mas com certeza esse tá no meu "top 5', -Q.


PS: Decidi passar o Monday Reading para Tuesday Reading, por causa desse rolo com o blogger, e também... Não sei, acho que prefiro assim, rs. Finalmente consegui fazer o login quando quis, e não quando o blogger quis, ;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário