domingo, 14 de novembro de 2010

Essa Semana #2

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! (:





ஃ Leitura do momento:
Claudia Gray - Evernight: Névoa do Tempo

ஃ Li essa semana:
Mandy Porto - Diário de um Anjo
Scott Westerfeld - Midnighters: A Hora Secreta

ஃ Resenhei essa semana:
...

ஃ Super Posts:
Na Minha Caixa de Correio #1

ஃ Ultima Compra:
Meg Cabot - Airhead: Cabeça de Vento
Lisa McMann - Fade: Desvanecer
Cassandra Clare - Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

ஃ Desejo Comprar Urgentemente:
Harry Potter and the Prisoner of Azkaban em hardcover, *-* (Mas sei que não será possível tão cedo, rs)

ஃ Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ah não Kate, o dinheiro dele não!" Pra Kate, mãe de Lucas, de Névoa do Tempo

ஃ Eu falaria para o autor:
Scott, quero ser uma Midnighter também, *-* (Sei que já li o livro, mas tô com isso na cabeça, -Q).

ஃ Estado de Espírito Literário:
Empolgada com os livros novos, e com medo de me decepcionar com alguns livros que comprei, só pelo 1º capítulo.

ஃ Literary Crush (paixão literária do momento):
Balthazar, agaaaain!

ஃ Queria ver no Brasil:
Scott Westerfeld - Touching Darkness (Midnighters #2)

ஃ I'm in mood for...:
Chick Lit (Só esperando terminar de ler Névoa do Tempo pra ler Cabeça de Vento, \õ/)

ஃ Hey, Mr. Postman! (Última coisa que o carteiro trouxe):
...

ஃ Super Quote:
"- Ele está inconsciente agora, mas, quando acordar, vai ter uma bela surpresa. (...) Ela virou meio de lado, para que eu pudesse ver. Meus olhos se arregalaram. O vulto do homem jogado no piso da van, de mãos firmemente atadas às costas, era familiar demais. Cheguei mais perto, e o horror me inundou quando o reconheci. Balthazar."

ஃ Vi e viciei:
Booktrailer: Strange Angels - Lili St. Crow

PS¹: Postando atrasado, porque o blogger não vai com a minha cara. Não sei o que está acontecendo, e pelo jeito é só comigo, mas eu estou à mercê das vontades de fazer login dele.

PS²: Desculpem a falta de post essa semana. Não tenho nenhuma desculpa, simplesmente não pude postar. Mas prometo que semana que vem será melhor, :)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário