quarta-feira, 5 de março de 2014

Resenha: Lick – Kylie Scott

Evelyn acorda em um lugar estranho. Lembra que veio para Las Vegas para se soltar um pouco; uma aventura em sua vida pacata. Naquela manhã, ela descobre que casou-se com um estranho, que parece profundamente chateado com o fato de ela não lembrar de nada sobre a noite anterior. Posteriormente, Ev descobre que o homem estranho é na verdade muito famoso: David Ferris, guitarrista da banda Stage Dive.

Por ter se tornado esposa de um participante de uma das bandas mais famosas do país, Evelyn tornou-se uma celebridade. Para tirar a garota da mira da mídia, David decide levá-la para sua casa em Los Angeles, mas Ev não é bem recepcionada lá. As pessoas são muito diferentes das quais ela está acostumada, além de não a aceitarem muito bem. Para completar, David ainda está irritado com ela, por motivos que ela desconhece.

Depois de uma briga mais séria, David e Evelyn decidem dar um tempo da cidade grande e vão para a casa dele em Monterey. Decididos a, pelo menos, serem amigos, eles passam a conhecer melhor um ao outro, desvendando os porquês de terem se atraído tão rapidamente em Las Vegas. Mas David tem muitos segredos, e quando eles vêm à tona, é difícil para Ev continuar ao seu lado. Resta saber se o amor dos dois é tão forte quanto parece ser - ao ponto de superar as cicatrizes do passado de David.

Comecei a ler "Lick" por indicação de uma amiga e confesso que no começo a leitura não estava fluindo muito bem. Não simpatizei com o David, e por Ev não se lembrar de nada e ele não querer revelar o que aconteceu em Las Vegas, muitos acontecimentos ficam confusos até certa parte do livro, o que o tornou um pouco menos interessante para mim. Mas à medida que a história foi se desenrolando, as personagens foram passando mais tempo juntas e o leitor percebe a química entre eles, fica cada vez mais difícil parar  a leitura.

Eu gostei da forma como a autora desenvolveu a história, mostrando aos poucos o que aconteceu em Vegas, e também o envolvimento entre Evelyn e David. Mas justamente o guitarrista da Stage Dive foi a personagem que simplesmente não entrou no meu coração. Eu entendi, mas meio que não entendendo, seus motivos para esconder certas coisas da Evelyn, mas não consegui realmente compreender e aceitar seu temperamento e comportamento com ela. Durante a leitura, fiquei dividida entre gostar ou não gostar dele.

Porém, por ter gostado da escrita da Kylie, pretendo ler os outros livros da série Stage Dive. O próximo volume, "Play", está previsto para ser lançado em abril nos EUA.

277 páginas (Kindle Edition) | Stage Dive #1 | Editora: Momentum



Nenhum comentário:

Postar um comentário