terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

WishList para (o resto de) 2013

Tudo bem, tudo bem... Esse tipo de post deveria ser feito no primeiro dia do ano, ou pelo menos no comecinho de Janeiro. Mas fazer o quê se eu não tinha pensado em postar essa lista no blog, e ultimamente minha lista de desejos aumentou bastante? Decidi compartilhar com vocês o que eu estou com muita vontade de comprar (e sei que, economizando, eu consigo).


1. Canon EOS Rebel T3i + lente 18-135 mm
A Canon T3i é um sonho meu desde o ano passado – já quero uma câmera semiprofissional há mais tempo, mas no ano passado eu escolhi esse modelo para desejar, haha. Prefiro comprá-la com a lente 18-135 mm do que com a comum 18-55 mm.

2. Fujifilm Instax Mini 25
Essa Instax Mini 25 da Fujifilm eu descobri recentemente, e já se tornou um item muito cobiçado, haha. Eu não sou da época da Polaroid, mas claro que amo o estilo, e as Instax da Fujifilm seguem esse modelo de fotos instantâneas.

3. Diana F+ (Lomography)
Eu acho lindas as câmeras da marca Lomography, mas nunca tinha pensado em comprar uma. Ultimamente eu ando me interessando mais por câmeras analógicas e, navegando pelo site Enjoei, vi que tem várias dessas pra vender. Só tem que ser rápido: elas saem rapidinho.

4. Luminária de mesa
Eu até tinha uma luminária, mas a luz dela começou a piscar (já estava ficando fraca, tadinha), eu guardei ela, e puff, sumiu. Esses dias eu fui procurar e não achei a dita cuja. Solução? Comprar uma nova. E de preferência esse modelo da foto.

5. BOX Gilmore Girls (7 Temporadas Completas)
Não sei se vocês sabem, mas eu gosto muito da série Gilmore Girls. Só assisti até a quarta temporada porque eu comecei a assistir outras séries e depois os episódios de GG ficaram cada vez mais escassos para download. Esse Box é lindo demais, já está na minha lista de desejos há bastante tempo, e pretendo comprá-lo ainda nesse ano!

6. Copo em forma de lente
Ele é lindo! *-* Eu não tenho mais o que falar, é só isso.

7. Bandeja
Faz tempo que eu estou querendo uma bandeja pra colocar meus lanchinhos enquanto estou estudando ou lendo (geralmente na cama), ou até o almoço ou janta, quando estou assistindo TV. A bandeja que comprarei provavelmente será de plástico, bem simples, porque não quero gastar muito dinheiro com ela.

8. Moletom do Bob Esponja
Tenho uma amiga que tem um moletom do Bob, e ele é super lindo! Quero um também #invejosa, hahaha.

9. Rímel One by One da Maybelline
Tenho o rímel The Colossal, da Maybelline, mas eu vejo tantas pessoas falando bem do One by One que estou louca para experimentar também. Pretendo achá-lo por R$30 ou menos – o que está difícil, sempre vejo em supermercados por quase quarenta reais. ;/

Eu queria ter escolhido dez itens, como se fosse um para cada mês restante do ano, mas acabei não conseguindo pensar em mais nada diferente – porque se fosse pra colocar “qualquer coisa”, eu tenho tantos itens nessa lista que faria um post gigantesco.

Mas e vocês, o que estão querendo comprar? Tem algum item semelhante aos da minha lista na sua wishlist? Comentem aí. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário