domingo, 17 de fevereiro de 2013

Na Minha Caixa de Correio #74


Depois de umas três tentativas de gravar o vídeo pra Caixa de Correio #74, desisti e decidi postar em fotos mesmo. São só três livros, então o post não vai ficar muito grande. Espero que gostem. (:

O Resgate do Tigre (A Saga do Tigre #2), por Colleen Houck
Editora: Arqueiro

Ganhei “O Resgate do Tigre” de uma amiga da minha mãe. Eu emprestei “Toda Sua” para ela, que acabou gostando tanto que pediu pra ficar com o livro. Em troca, ela comprou O Resgate do Tigre pra mim. Só vou ler em março, mas já estou ansiosa!

A Viagem do Tigre (A Saga do Tigre #3), por Colleen Houck
Editora: Arqueiro

E o terceiro livro da série eu recebi da editora Arqueiro. Era pra ter pedido o segundo, mas me embananei e pedi o terceiro. Também pretendo lê-lo em março. E aqui eu vou comentar sobre as capas dos livros dessa série. É impossível não dizer que elas são lindas! Todas têm um padrão, são metálicas, e eu gostei principalmente da capa de A Viagem do Tigre, pois amo roxo e seus “derivados”, haha.

Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1), por Kami Garcia & Margareth Stohl
Editora: Galera

Já falei pra vocês que quero ler “Dezesseis Luas” pra poder assistir o filme, né? Pois então, quando eu fui assistir O Lado Bom da Vida, acabei comprando esse livro. A capa é bem bonita, e as outras capas da série também seguem o mesmo padrão. Ainda não li, mas em breve lerei (antes do fim do mês, pra poder assistir o filme na estréia).


Como sempre, recebi alguns marcadores da editora Arqueiro. O de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” eu peguei na Livraria Catarinense quando comprei Dezesseis Luas. E o de “Percy Jackson e os Olimpianos: Guia Definitivo” veio junto com O Resgate do Tigre – valeu, Tati!


E aí, o que acharam dos livros? Eu já li A Maldição do Tigre (resenha em breve) e gostei bastante. Agora estou doida para ler os outros livros da série. E Dezesseis Luas parece ser um livro muito bom, espero que eu goste. Vocês já leram esses livros? O que acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário