sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Promoção: P.S. Eu te Amo


Eu sei que não é comum eu postar a promoção de um livro não resenhado no blog. Foram poucas as vezes em que eu fiz isso. Mas eu ainda não terminei de ler “P.S. Eu te Amo”, que recebi da editora Novo Conceito. A resenha sairá na semana que vem, eu prometo. Mas eu quis postar a promoção nesta semana para animar vocês, meus leitores queridos.

As regras são as mesmas de sempre, ok? Seguir o blog publicamente através do Google Friend Connect, ter endereço de entrega no Brasil e “preencher” o formulário do Rafflecopter corretamente.

As chances extras vocês também já conhecem: divulgação no twitter, seguir as contas do blog em redes sociais e etc. Quando à chance extra de comentar o post só será válida à partir da semana que vem, porque para ganhar essa chance vocês devem comentar na resenha do livro.


É isso, então. Espero que tenham gostado da promoção. Na semana que vem (provavelmente na segunda-feira) eu posto a resenha. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário