domingo, 3 de junho de 2012

Wish List de Aniversário

Não sei se quem acessa o blog sabe, mas amanhã, dia quatro de Junho, eu faço aniversário. Completarei dezesseis anos de vida, e não poderia pensar em presentes melhores do que livros, meus fieis companheiros desde os meus dez/onze anos. Pensando nisso – e também seguindo a dica de uma leitora, que disse que seria legal eu fazer listinhas assim – eu decidi fazer uma wish list – lista de desejos – com cinco livros que eu mais gostaria de ganhar neste aniversário. E aí estão eles:

The Serpent’s Shadow (As Crônicas dos Kane #3), por Rick Riordan.

He’s b-a-a-ack! Despite their best efforts, Carter and Sade Kane can’t seem to keep Apophis, the chaos snake, down. Now Apophis is threatening to plunge the world into eternal darkness, and the Kanes are faced with the impossible task of having to destroy him once and for all. Unfortunately, the magicians of the House of Life are on the brink of civil war, the gods are divided, and the young initiates of Brooklyn House stand almost alone against the forces of chaos. To find the answer they need, the Kanes must rely on the murderous ghost of a powerful magician who might be able to lead them to the serpent’s shadow... or might lead them to their deaths in the depths of the underworld...

Eu estou louca para ler este livro! Depois de O Trono de Fogo, eu fiquei doida para saber o que aconteceria em seguir. Pelo o que eu vi na Amazon, The Serpent’s Shadow já foi lançado nos EUA, mas não sei se já tem data de lançamento aqui no Brasil. A série é publicada aqui pela editora Intrínseca, mas acho que todos sabem disso, haha.

Amante Liberto (Irmandade da Adaga Negra #5), por J.R. Ward.

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Gente, eu não sei por que eu ainda não comprei esse livro, sério. Adoro a série Irmandade da Adaga Negra, e li até o quarto livro da série. Não comprei os outros, acho, por preguiça e falta de dinheiro, às vezes, hahaha. Mas ainda quero ler todos já lançados aqui no Brasil – até o nono volume, se não me engano.

Cidade de Vidro (Instrumentos Mortais #3), por Cassandra Clare.

Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.

Estou namorando esse livro desde que ele foi lançado, mas não comprei ainda. Acho a Cassandra Clare genial, e amei os dois primeiros volumes da série Instrumentos Mortais. Mal posso esperar para ter esse lindinho em mãos *-*


Além da Vida (Evernight #4), por Claudia Gray.

Bianca e Lucas sempre acreditaram que podiam suportar qualquer coisa para estar juntos. Quando uma reviravolta do destino, não só transforma Bianca em um espectro fantasmagórico, mas também transforma Lucas em um vampiro - criatura que ele caçou a vida inteira- Assombrado por sua forte necessidade de matar, Lucas só pode ir a um lugar... Academia Noite Eterna. Bianca está determinada a permanecer com ele. Mas com uma guerra marcada contra fantasmas, sua antiga casa se tornou o lugar mais perigoso que poderia ser, apesar de os novos poderes de sua transformação lhe deu. Uma batalha entre vampiros e fantasmas, e Bianca e Lucas irão enfrentar uma realidade nova e aterrorizante. Eles vao superar cada obstáculo que a vida tem jogado com eles, mas seu amor é forte o suficiente para sobreviver aos desafios após a vida?

Confesso que fiquei muito irritada com o final de Névoa do Tempo, volume anterior a este, mas é claro que eu quero saber o que acontecerá com a Bianca e com o Lucas. Aliás, a Claudia deu um nó na estória que meu Deus, não sei nem como é que ela resolveu tudo – se resolveu, né.

Silêncio (Hush Hush #3), por Becca Fitzpatrick.

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Eu li Crescendo e fiquei louca para ler Silêncio, mas sabe-se lá por que, quando o livro foi lançado, em nem me interessei em comprar. Eu não sei mais se é o último da trilogia, ou se a Becca transformou em série – ou estou confundindo com Fallen, sei lá –, só sei que eu preciso ler esse livro, e saber o que acontecerá com a irritante da Nora.

Bônus: The Mark of Athena (Os Heróis do Olimpo #3), por Rick Riordan.

In a fantastical ship called the Argo II, seven demigods journey by air across the United States and by sea to Rome on their quest to defeat the earth mother, Gaea. Meanwhile, war is breaking out between the Roman and Greek demigods they left behind, and only Annabeth holds the key to restoring peace.

Gente, o que é isso? Eu sei que The Mark of Athena nem foi lançado lá nos Estados Unidos ainda, mas mesmo assim, já queria ele na minha mão agora. O Filho de Netuno acabou de um jeito tão surpreendente – leiam a resenha aqui – que eu já queria ter o próximo volume em mãos na mesma hora. Mas ele só vai ser lançado lá nos EUA em dois de Outubro. Alguém me empresta um cartão internacional? Hahaha.


É isso, people \o/ Espero que tenham gostado da listinha, e se quiserem que eu faça outras, deixem sugestões nos comentários. Digam também quais livros vocês mais querem, ou quais estão esperando desesperadamente serem lançados no Brasil. É isso, (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário