terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esmalte da Vez: Na Mira 3D

Na quarta-feira, dia vinte e dois, eu fui à casa da minha amiga, fazer as unhas. Quando ela perguntou qual esmalte eu iria usar nas unhas da mão, não tive dúvidas: escolhi o “Na Mira 3D”. Esse esmalte, da Impala, é lindo, e eu já sabia disso, pois essa não foi a primeira vez que eu o usei.

Algumas pessoas só usam o “Na Mira 3D” por cima de algum esmalte de tom neutro, como preto, por exemplo. Eu nunca usei assim. Gosto de passar apenas ele – mas acabo usando três camadas, já que a cobertura não fica boa com apenas duas. Em contrapartida, é um esmalte que dura “horrores”, rs. Como eu disse, eu passei ele na quarta-feira à tarde. E ele só começou a descascar – começou mesmo, foi só uma pontinha em uma das unhas – no sábado de manhã. Pra mim, isso é bastante.

“Na Mira 3D” é um esmalte lindo, diferente, e pode ser encontrado em praticamente qualquer loja de cosméticos, por uma média de dois a três reais – ou mais caro, em algumas casas de cosméticos, mas pra mim, mais do que três reais é caríssimo –, ou seja, vale muito à pena. Além disso, é como eu falei: você pode usá-lo sozinho, ou por cima de outros esmaltes (aí eu não sei quanto à durabilidade, porque nunca tentei usá-lo assim). Só acho que não ficaria bom em unhas curtinhas – mas isso é uma opinião minha, já que não acho muito bonito usar cores fortes ou efeitos como 3D, brilhos, glitters e nail arts chamativas em unhas curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário