segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Promoção: O Prisioneiro da Sombra

Eu disse na última Caixa de Correio do blog que até o dia dezesseis colocaria mais alguma promoção no ar. Não era desta que eu estava falando, mas enfim, quanto mais, melhor. Certo?

De uns tempos para cá eu não tenho sorteado livros que eu não resenhei no blog, mas como este eu iria trocar através do LivraLivro, decidi fazer melhor e sorteá-lo para vocês. Mas tem um porém: a promoção é exclusivamente para o facebook do blog. Ou seja, você tem que ser cadastrado na rede social para participar. Apesar disto, o resto é muito fácil. Confiram:

Regulamento:
  • Curtir o Books and Other Things no facebook;
  • Clicar em “Quero Participar”, na aba na promoção.

Viram que fácil, gente? Espero que vocês participem! Para participar da promoção, acesse este link e você será redirecionado para a página em questão. (:

2 comentários: