sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Primeira Gincana Book Happy

Hoje o post é diferente: uma divulgação. Quem acompanha o blog deve saber que eu sou a presidente de um fã-clube do Rick Riordan, de Florianópolis, chamado Paraíso dos Deuses. Foi através do FC que eu conheci o Igor. Ele queria fazer um evento de férias aqui em Floripa, reunindo várias editoras e tal. Mas decidiu fazer algo mais fácil e prático, em que todos pudessem participar: uma Gincana Virtual. E foi daí que nasceu a Primeira Gincana Book Happy!

Aí você me pergunta: e daí? Bom, e daí que o Books and Other Things é um dos blogs que está apoiando a Gincana. Isso quer dizer que, além de eu doar alguns brindes para a mesma, vai rolar alguma brincadeira por aqui. Ah, e não sou só eu que estou apoiando, não. Entre as editoras, estão Universo dos Livros, Galera Record, Sextante, e outros; e os autores são Liana Cupini (Estigmas da Luz, resenhado no blog), Fabio Henckel (Bino OXZ e o Clã de Prata) e outros.

Gente, vocês não tem noção de quantos brindes essa gincana vai dar! Eu tirei um print do e-mail que o Igor me mandou, ok? Pra vocês não acharem que eu estou mentindo, kk. Ah, e ainda tem mais prêmios que entrarão para esta lista!

Então, se você se interessou, participe da Gincana! Siga o @book_happy e curta a página da gincana no facebook (é só clicar aqui), e você terá mais informações. Ah, e lembrando: terá uma brincadeira aqui no blog, em breve. Mas isso eu explico em outro post, kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário