domingo, 22 de janeiro de 2012

Lançamento: Socorro, Meu Príncipe Virou Sapo (Clube dos Novos Autores)

Como vocês já devem saber, o Books and Other Things é parceiro do Clube dos Novos Autores, um selo que junta vários escritores iniciantes, para que eles possam lançar seus livros. E recebi por e-mail, recentemente, uma novidade: o lançamento de “Socorro, Meu Príncipe Virou Sapo”, da escritora Francilangela Clarindo. Confiram a capa e um pouco do prefácio, postado no próprio blog do Clube:


(...) A história se passa com uma garota que viveu sua adolescência entre fins dos anos 80 e início dos 90, anos de mais inocência, embora pensar assim possa parecer apenas saudosismo, me arrisco a dizer que havia sim, mais poesia nos relacionamentos ou, pelo menos, na expectativa deles. Esse é um livro que fala de expectativas amorosas, momento em que a fantasia dá as cartas do jogo, manda na sua rotina, nos seus planos (...)

Para conferir o resto do prefácio, acesse esse link.






Confesso que essa capa não me atraiu nem um pouco. Talvez ela tenha algo a ver com a estória, mas acho que poderia ter ficado bem melhor. Anyways, o livro parece ser bom, mas não me empolguei muito ;/ Mas gosto de ver os escritores brasileiros se arriscando no mercado editorial e lançando cada vez mais livros nacionais, mostrando que vieram pra ficar ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário