quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Resultados: Promoção Relâmpago de Natal & Promo "Ainda Não te Disse Nada"


Oi gente (: Hoje eu to aqui pra anunciar oficialmente – porque já havia falado por twitter – o resultado de duas promoções no blog. A primeira, Promoção Relâmpago de Natal, contendo um kit com marca-páginas, livretos e outros brindes, quem ganhou foi o Yago. Confiram:


Já falei com ele, e ele já me respondeu. Enviarei o kit em no máximo quinze dias (: E quem ganhou a promoção valendo “Ainda Não te Disse Nada”, do Maurício Gomyde, autografado, foi a Aline. Confiram:



Já falei com ela por twitter e por facebook, mas ela não me respondeu. Eu sinceramente não sei por que eu não pedi o e-mail neste formulário, mas enfim, se ela não entrar em contato comigo, como em pedi, em três dias, eu irei refazer o sorteio (:

Espero que os ganhadores tenham ficado felizes com os resultados. E para quem não ganhou, não se preocupe. Ainda tem uma promoção rolando no blog, em parceria com o blog Berchim e etc, e que estará ativa até 16/01/2012. Quem quiser participar, é só clicar neste link. E em Janeiro trarei mais promoções para vocês, o/

xoxo

Um comentário: