domingo, 18 de dezembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #27

“Na Minha Caixa de Correio” é um post semanal, que vai ao ar no domingo, onde eu mostro pra vocês o que chegou para mim durante a semana.

Recebi apenas um livro essa semana, mas como eu disse no post da Promoção Relâmpago de Natal, eu mostrei algumas das coisas que estarão no kit sorteado. Espero que gostem, (:

 

Chegou: 
• O Despertar (Drago Saga Volume #1), de Fabio Guolo
• Marca-páginas, bottons e etc da Promoção Relâmpago de Natal (não chegou né, mas eu decidi por aqui, KK).

No Ar: 

É pessoas, pouquinhas coisas ;S Como eu comentei no twitter, estou aprendendo a editar vídeos, portanto as próximas Caixinhas de Correio sairão melhores, com qualidade melhor (espero pegar a câmera da minha amiga emprestada), abertura e etc, KK. E aí, gostaram do que eu mostrei? Estão empolgados com as promoções?

xoxo

4 comentários:

  1. Hey,

    A capa de O Despertar deve ser bem bonita mesmo :)

    O kit está bem legal, já estou participando :]

    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o primeiro vídeo do seu blog que eu assisti! Haha, amei sua voz, de verdade e você é muito linda ^^!
    A capa de O Despertar é o máximo. Uma pena que tenha chegado um pouco estragadinha, rs.
    Adorei o kit.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. adoro a capa de Draco Saga! sou muito afim de ler pq adoro fantasia, mas até agora não rolou =/ quem sabe mais pra frente!

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é mesmo muito linda. Adorei osmarcadores tbm.

    Bjoks ^_^
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir