quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais Lançamentos: Músicas & Clipes

Sim, eu sei que faz pouquíssimo tempo que eu fiz um post exatamente como esse. Mas eu estava acessando o site Letras.mus.br, e notei que há vários lançamentos, do dia do último post para hoje, então decidi fazer mais um post, porque como vocês verão, são muitos lançamentos mesmo! Não vou postar nenhum comentário, porque o post já vai ficar grande, KK. Confiram:

Músicas:

Glee Cast – Moves Like Jagger / Jumping’ Jack Flash  

B.o.B – Never Lost (feat. T.I.)  

Flo Rida – Wild Ones (feat. Sia)  

Jonas Brothers – Dance Until Tomorrow  

Enrique Iglesias – Naked (feat. Dev)  

JoJo – This Christmas Song  

Lana Del Rey – Off to the Races  

Nicki Minaj – Stupid Hoe


Radiohead – The Daily Mail


3OH!3 – Dirty Mind


Clipes:

Willow Smith – Fireball (feat. Nicky Minaj)  

PS: Estou deixando o link, porque no TwitVid não tem como compartilhar no blogger, apenas no twitter e no facebook ;x

Mary J. Blige – Mr. Wrong  

David Guetta – Titanium (feat. Sia)  

Restart – Menina Estranha


The Rolling Stones – No Spare Parts  

Within Temptation – Fire and Ice  

Muitas músicas e clipes novos, né? (: Das músicas, eu gostei bastante de “Never Lost”, do B.o.b em parceria com o T.I., e de “Naked”, do Enrique Iglesias com a Dev. E dos clipes, achei muito fofo o de “Menina Estranha”, do Restart – e a letra também é muito fofa; pena que eu não gosto muito da voz deles, mas as letras eu adoro, KK – e da dança foda de “Fireball”, da Willow Smith com a Nicki Minaj. E vocês, de quais músicas e clipes gostaram mais? Tem vários pra escolher, né? IUAHISAHISA

xoxo

Um comentário:

  1. Eu conheço a maioria mas tem uma que nao faço ideia rs parabens pelo blog é muito fofo.
    Posso pedir um favor deem uma olhada no meu blog ta no comecinho mas com a ajuda de voces logo vou crescre obrigada e desculpem
    http://encantadasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir