terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lançamentos da Semana #3

“Lançamentos da Semana” é um post semanal, porém sem um dia fixo, no qual eu falarei sobre as músicas e os clipes lançados recentemente.

Decidi criar essa coluna no blog, porque notei que os posts sobre músicas e clipes estão se tornando mais frequentes no Books and Other Things, portanto deste jeito fica mais organizado (: Nem sempre postarei comentários, OK? Só quando forem poucos lançamentos, de um modo geral. Mas me digam se vocês preferem com ou sem meus comentários, abaixo dos vídeos. Ah, e coloquei como sendo o terceiro post da coluna porque faz pouco tempo que postei outros dois praticamente iguais a este, então enfim... É tudo igual, kk. E os lançamentos dessa semana são:

Músicas:

Lady GaGa – Stuck on Fuckin’ You

Taylor Swift – Safe & Sound (feat. The Civil Wars)

DJ Earworm – United State of Pop 2011 (World go Boom)

Paul McCartney – My Valentine (feat. Erin Clapton)

Britney Spears – Strangest Love

Sean Kingston – Born to be Wild (feat. Nicki Minaj)

Clipes:

Rihanna – You Da One

Alexandra Stan – One Million (1.000.000) (feat. Carlprit)

Blink-182 – After Midnight

E aí, o que acharam dos lançamentos deste post? Não achei muitos vídeos, mas tenho certeza que vários outros clipes foram lançados, desde o último post, e mais outros serão lançados, até o próximo, kk. Das músicas, as que eu mais gostei foram “Safe & Sound”, da Taylor Swift, que é música tema do filme Jogos Vorazes; e o mash-up do DJ Earworm, “World go Boom”. E dos clipes, gostei dos três, mas os preferidos são “You Da One”, da Rihanna, e “After Midnight”, do blink-182 (:

Digam nos comentários quais clipes e músicas vocês mais gostaram, se preferem que eu deixe comentários abaixo dos vídeos, ou assim mesmo, “seco”; se gostaram da nova coluna do blog, e tal *-*

xoxo

Um comentário:

  1. Uhu, adorei!! Ainda não conhecia nenhuma das músicas (muito desatualizada, eu ahueuaehuueahu)e gostei!!! Parabéns pelo blog!

    Bjss
    Nati

    ResponderExcluir