domingo, 20 de novembro de 2011

Sessão Pipoca #12

“Sessão Pipoca” é um post semanal, postado sempre no sábado, onde falo pra vocês sobre os filmes que eu assisti durante a semana.

Sim, muitos dias que eu não posto essa coluna. Era pra ser semanal, mas tá difícil eu assistir filmes. Bom, agora eu tenho um HD praticamente cheio deles, talvez na semana que vem dê pra eu fazer um post cheio de filmes, né? (: No post de hoje, tem só dois, mas que são muito bons:

• Amizade Colorida
Título Original: Friends With Benefits
Ano: 2011
Elenco: Justin Timberlake & Mila Kunis
Nota: 4,5/5
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... Com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.


Eu ri demais. É o primeiro comentário, porque é a realidade, rs. A Jamie é muito engraçada, e até atrapalhada, e isso faz qualquer um rir. Achei fofo o casal, os atores tem sintonia, e deu pra ver isso no filme. Não consigo pensar numa crítica negativa porque acho que, mesmo que tenha tido algo “ruim” no filme, as partes boas fizeram passar “batido”. Ah, e reparem nos diálogos entre a Jamie e o Dylan, ou entre a Jamie e qualquer um; muito bons! Na verdade, eu me apaixonei pela personagem da Mila Kunis, kk.


• Encontro de Casais
Título Original: Couples Retreat
Ano: 2010
Elenco: Vince Vaugh, Jason Bateman, Jon Favreau, Kristin Davis, Malin Akerman, Kristen Bell & Jean Reno
Nota: 4/5
Conta a história de quatro casais do interior dos Estados Unidos que embarcam em uma jornada para um hotel de lazer em uma ilha tropical. Enquanto um dos casais vai para o lugar para recuperar seu casamento, os outros três andam de jet ski, se cuidam no spa e aproveitam os dias de sol. Mas, eles logo descobrem que a participação da terapia para casais do hotel não é opcional. De repente, suas férias em grupo tem um preço alto. O que se segue é uma visão divertida dos problemas da vida real enfrentados por todos os casais.


“Encontro de Casais” é aquela comédia pela qual você pode não dar nada, vendo o trailer e/ou lendo a sinopse, mas que você adora depois que assiste ao filme. O resort é muito lindo, e as cenas são ótimas, sempre com muito bom humor. É engraçado ver as personagens brigando, logo depois já fazendo as pazes, aí passando por crises, depois brigando de novo, e enfim, o ciclo interminável, rs. Só achei o final meio abrupto, principalmente para um dos casais, que praticamente nem se falava, e depois (desculpem o spoiler) “vivem felizes para sempre”. Poderia ter enrolado um pouquinho com eles, mas tudo bem.


Então é isso, assisti apenas esses dois filmes, essa semana. Ontem eu estava assistindo “Agentes do Destino” - não sei se é muito conhecido -, mas fui dormir antes de acabar, ;/ Enfim, digam para mim o que acharam dos filmes, se gostaram dos meus comentários, e dêem dicas de filmes para eu assistir, por favor, rs.

xoxo

Um comentário:

  1. To loucaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ver Amizade Colorida, minhas amigas viram e disseram que é muitooo bom, e eu to super curiosa. Vi o trailer e parece ser ótimo mesmo! O outro parece ser super legal, to precisando ver filmes leves assim ahah Beijos

    ResponderExcluir