quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nova Parceira do Blog: Editora Novo Conceito


Oii galera. Hoje o post é especial. Não, não é o Perfil de Série, infelizmente, ;/ Hoje eu trago a ótima notícia – que me fez pirar no twitter -, de que o Books and Other Things tem mais uma editora parceira, que é a Novo Conceito. E aí, quer conferir alguns lançamentos da editora? õ/

Um Amor pra Recordar
Nicholas Sparks
Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos...

Eu já vi o filme Um Amor pra Recordar várias vezes, e em todas elas eu me emociono. O filme é lindo, portanto o livro também deve ser. Mal posso esperar pra ler, *-*



Anna e o Beijo Francês
Stephanie Perkins
Anna está ansiosa pelo seu último ano em Atlanta, onde tem um grande trabalho, um melhor amigo leal, e uma queda na iminência de tornar-se mais. É por isso que ela não estava muito empolgada em ser enviada para um colégio interno em Paris, onde ela conhece St. Claire: perfeito, parisiense e absolutamente irresistível. Como o inverno derrete na primavera, será um ano romântico que terminará com o grande beijo francês aguardado?

Nossa, a capa de Anna e o Beijo Francês é muito linda! Mesmo! Eu já comprei o livro há um tempo, mas não consegui ler ainda. Mas já tá na meta de leitura! rs.



A Janela de Overton
Glenn Beck
Um plano para destruir os EUA vem sendo preparado há cem anos, e agora está prestes a ser colocado em prática... Alguém será capaz de impedi-lo? E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade?

Esse foi o primeiro livro que solicitei, porque a sinopse me deixou muito curiosa. E a capa também, chama bastante a atenção. Agora, mal posso esperar pro livro chegar, e eu poder lê-lo.


E aí gente, gostaram dos lançamentos? Digam pra mim qual livro chamou mais a atenção de vocês. E se já leram, digam o que acharam, (;

7 comentários:

  1. A Novo Conceito é DEMAIS! ;)
    Graças a ela eu já tenho os dois últimos e ganhei o primeiro em uma promoção! :)

    PARABÉNS PELA PARCERIA, SUCESSO SEMPRE ;]
    Bjos,

    Milena-http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Eu amo a Novo Conceito!!! Eles são super simpáticos, atenciosos e a parceria é maravilhosa!! Parabéns mesmo, espero que aproveite!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aham, o pessoal foi super simpático comigo, *-* Mal posso esperar pra ler todos os livros!

    Obrigada, (:

    Beijos,
    Samantha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa grande parceria! A editora Novo Conceito tem lançado livros ótimos e normalmente ela manda kits lindos para os blogs! =D
    Dos três livros que você postou eu só tenho Um Amor para Recordar, que será uma das minhas próximas leituras.
    Anna e o Beijo Francês é um dos livros que eu mais tenho vontade de ler, pois só li resenhas muito positivas sobre ele até agora! E ele fala de Paris! *__*
    A Janela de Overton tem uma sinopse ótima, fiquei com muita vontade de ler agora, acho muito interessante esse negócio de Conspiração contra os Estados Unidos! Espero que você receba seu livro logo e que goste da história!

    ResponderExcluir
  5. |Cara, eu AMO a Novo Conceito +1

    Eu acho que é a editora que está mais trazendo livros legais e que explodem de tanto sucesso! E eles sao super simpaticops, trata todos os parceiros bem, enfim... é um pacote completo!

    Eu ja li Anna e é pERFEITO! Um Amor Pra Recordar tbm é legal e quero ler A Janela de Overton!

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns ;*
    A Editora Novo Conceito é realmente uma das melhores, tem ótimos lançamentos. Enfim, parabéns mesmo xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Danny: Obrigada, *-* Acho lindos demais os kits que eles mandam! \õ/ Mal posso esperar pra ler A Janela de Overton e Anna e o Beijo Francês; são os que mais espero. E Um Amor pra Recordar eu também quero ler, rs.

    Raphaela: Aham, eles me trataram SUPER bem, dá pra ver que são bem atenciosos, *-*

    Aline: Obrigada, -qq. E que venham os lançamentos da Novo Conceito, \õ/

    Obrigada pelos comentários, (:

    Beijos,
    Samantha.

    ResponderExcluir