domingo, 31 de julho de 2011

Na Minha Caixa de Correio #17

"Na Minha Caixa de Correio” é um post semanal, que vai ao ar no domingo, onde eu mostro pra vocês o que eu recebi durante a semana.

Eu ia filmar o vídeo ontem, mas acabei nem tendo muito tempo, até porque enrolei muito, rs. Enfim, o filmei hoje de manhã, e até que o Youtube não zoou comigo hoje, \õ/ São poucas coisas, e desde já peço desculpas pelos meus momentos de falação nada a ver, rs. Confiram, então, o que chegou pra mim nessa semana:


Chegou:
• Elysanna Louzada – Eu Sou o Galo
• Marca-páginas, livreto e figurinhas de trocas

Mencionados:
• Carolina
• Beatriz
• Larissa
• Jenifer
• Keli

No Ar:
• Promoção: Feios – Scott Westerfeld
• Resenha: Para Sempre Ana

Então é isso, pessoas (: Espero que semana que vem eu tenha várias coisas pra mostrar pra vocês, diferente dessa semana, ;/ Digam nos comentários o que vocês acharam do livro e de tudo o que eu mostrei, e também o que chegou pra vocês nessa semana.

xoxo

3 comentários:

  1. pára tudo!!! album de figurinhas de harryyyyy *-*
    eu quero!
    faz tempo que saiu o albúm?! é um só ou vários?
    fã desinformada é o ó hahahaha
    adorei o vídeo!

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Conhecendo o blog hoje (pelo que lembro). Gostei muito e tô querendo esse álbum do Harry Potter, eu quero muito!!!

    Parabéns!
    Beijão!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sam! Estou sem som no pc oO Não sei o que houve... Mas vim só prestigiar. Nunca ouvi falar sobre esse livro da Elysanna, mas achei a capa muito fofinha!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir