domingo, 24 de abril de 2011

Sessão Pipoca #1 - "Esposa de Mentirinha", "Sexo Sem Compromisso" e "Pânico 4"

“Sessão Pipoca” é um post semanal, postado sempre no sábado, onde falo pra vocês sobre os filmes que eu assisti durante a semana.

Bom dia, everyone ;D Hoje trago pra vocês uma nova coluna no blog, em que eu falarei sobre os filmes que assisti durante a semana (ou uns que eu assisti faz tempo, rs) e que eu recomendo pra vocês. Chama-se, obviamente, Sessão Pipoca.

• Esposa de Mentirinha
Título Original: Just Go With It
Ano: 2011
Elenco: Jennifer Aniston, Adam Sandler
Rank: 5 Estrelas

Eu particularmente amo os filmes do Adam Sandler, e também admiro a Jennifer Aniston, então eu já tinha tudo pra gostar de Esposa de Mentirinha. É uma comédia romântica, e eu não poderia ter rido mais das roubadas em que Danny (Sandler) e Katherine (Aniston) se metem. Durante o filme, uma antiga “rival” de Katherine aparece no local em que ela, Danny, Palmer (Brooklyn Dacker) e seus filhos estão hospedados, e aí mesmo é que tudo fica mais engraçado. Não me decepcionou nem um pouco, e eu adorei a filha da Katherine – que é suuuper engraçada, rs. Mas gente, tenho que dizer... A Palmer é muito inocente/sem noção. Demais mesmo, kk. Mas isso só dá mais graça ao filme, (; Bom, quem estiver querendo uma comédia romântica das boas, tem que assistir Esposa de Mentirinha.




• Sexo Sem Compromisso
Título Original: No Strings Attached
Ano: 2011
Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline
Rank: 4 Estrelas

Filme com o gato do Ashton Kutcher, ou seja, must watch –nn. Já fazia muito tempo que eu estava querendo assistir Sexo Sem Compromisso, até que não agüentei mais e baixei o filme. Na história, Adam (Kutcher) se sente mal quando seu pai, Alvin (Kline) assume pra ele a sua relação com Vanessa (Ophelia Lovibond), que por acaso é sua ex-namorada. Algum tempo depois, ele reencontra Emma (Portman), uma amiga que ele conheceu numa festa. Os dois passam a se encontrar sempre – apenas pra fazer sexo mesmo, porque a Emma (burra, né kk) não quer nenhum compromisso. Mas com o tempo, um se apaixona por outro, e o conflito surge quando Adam se declara. Emma, com medo de sofrer, se afasta, até que ela vê que não consegue viver sem ele. Também é um filme de comédia romântica, que é o meu gênero favorito. Só não dei cinco estrelas porque o final é óbvio demais. Tipo, não que eu não quisesse que acabasse desse jeito, mas para né, tava claro pra qualquer um que ia terminar daquele jeito. Mesmo assim, o filme não deixa de ser ótimo, e com (repito) o gato do Ashton Kutcher... Não dá pra perder, rs.



• Pânico 4
Título Original: Scream 4
Ano: 2011
Elenco: Neve Campbell, Emma Roberts, Courtney Cox, David Arquette, Hayden Panettiere
Rank: 4 Estrelas

Confesso que fui pro cinema assistir Pânico 4 com medo. Eu nem lembro se assisti os outros filmes da série e, se fiz, não lembro a história. O fato é que, apesar de ser apenas um filme de suspense, eu achei que fosse morrer de medo (sou medrosa, então tenho meus motivos, kk). Bom, não senti tanto medo assim. Teve algumas horas que eu levei uns sustos, mas a maioria do filme puxa mais pro suspense mesmo, e até pra comédia! No quarto filme da série, Sidney (Campbell) está de volta a sua cidade natal, no dia do aniversário de 10 anos do Massacre de Woodsboro. Mas todos ficam assustados quando o serial killer está de volta, numa versão do século XXI do Massacre, dessa fez filmando os assassinatos – e matando todos que estão próximos de Sidney. O filme é muito bom, e ainda mais que o final me surpreendeu pra caramba, já que eu nunca imaginaria que aquela pessoa estava matando todo mundo. Só não foi cinco estrelas por causa da dublagem, mesmo ;S Como eu queria ter visto legendado, meu Deus. Ah, detalhe: Quando o filme começou, eu pensei “Caramba, quantas atrizes de séries diferentes!” Sério, tem gente de 90210, True Blood e até Pretty Little Liars – sem contar a Hayden, que fez Heroes. Enfim, prestem atenção nisso, se vocês conhecem séries (;


Samantha

2 comentários:

  1. Adoooorei Esposa de Mentirinha. Sou super fã da Jennifer e ela esteve maravilhosa no filme. O Adam tb é incrível para esses papéis. Mas o meeeelhor do filme é o primo do Adam (esqueci o nome). kkkkkkkkkkkkkk

    E Sexo Sem Compromisso tb gostei bastante, mas em todo filme eu sentia muita raiva da imbecilidade da Emma hauhauhauhaa

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. AAH, é verdade! IUAHSUAHS Aquele primo dele é um sarro, mesmo. Também não lembro o nome, sou horrível com essas coisas, ;/ kkk

    Nossa, nem me fala. Eu ficava toda hora tipo 'wtf? vai fazer isso com ele por quê?' Emma é mt burra, IAUHSUIHAS

    Beijos,
    Samantha.

    ResponderExcluir