domingo, 27 de março de 2011

Na Minha Caixa de Correio #4

Na "Minha Caixa de Correio” é um post semanal, que vai ao ar no domingo, onde eu mostro pra vocês o que eu recebi durante a semana.

Bom dia, gente. Apesar do tempinho sem postar, trago hoje pra vocês o Na Minha Caixa de Correio #4. Tinha feito ele em vídeo, mas a qualidade ficou simplesmente péssima, então decidi deixar em fotos mesmo. Espero que gostem, (:




• Pequena Abelha, por Chris Cleave
• Chama Negra (Os Imortais #4), por Alyson Noel
• Como Quebrar a Maldição de um Dragão, por Cressida Cowell

No dia 19/03 teve um evento de Eu Sou o Número Quatro aqui em Florianópolis, organizado pelo Igor - @_igorlemos_ -, meu amigo. Como a Intrínseca não mandou muitas coisas, só pude pegar um kit básico mesmo, :/



• Cartela de tatuagens que brilham no escuro de Eu Sou o Número Quatro
• Marcador de Eu Sou o Número Quatro
• Botton de Eu Sou o Número Quatro
• Pingente com o símbolo do livro
• Marcador com lançamentos (ou não) da Sextante, que peguei na livraria Nobel

Então gente, é isso, (: Minha caixinha não está tããão cheia assim, mas já deu pra me animar essa semana. Ainda hoje vou começar a leitura de Como Quebrar a Maldição de um Dragão, e quando eu ler Pequena Abelha, terá resenha no blog. Preparem-se também, porque amanhã sairá a resenha que era pra ter ido ao ar na sexta-feira, e espero que semana que vem eu também tenha algo pra mostrar pra vocês.

Beijos, e obrigada pra quem leu tudo. Comentem pra me fazer feliz, *-* kkk


Samantha

4 comentários:

  1. Ai, Pequena Abelha é ótimo! Fantástico! *-*
    E já li Como quebrar a Maldição de um Dragão também! Acho que foi o melhor da série (apesar de que, eu particularmente gostei bastante do Como Falar Dragonês!)
    Só coisa boa, em! :)

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e Pequena Abelha também parece ser uma leitura diferentes das que estou acostumada, então é bom pra variar um pouquinho, (:

    Ah, semana que vem, se tudo der certo, vão ter coisas melhores ainda, *-* Estou louca pra que chegue Especiais logo, quero ver o que vai acontecer com a Tally, kkk

    Beijos e obrigada pelo comentário
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Ah, sua caixa de correio é cheia sim ;*
    Já faz um bom tempo que estou louca para ler Pequena Abelha, mas sempre que vou comprar acabo passando outro na frente e Como Quebrar a Maldição de um Dragão, é outro que quero, porém não tenho os primeiros da série, então tenho que comprar eles primeiro 'Haha

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. É, até que dessa vez teve uma boa quantidade de livros, kk Até é bom não vir muitos numa semana só, senão acumula, ;x

    Eu nem sabia muito da história de Pequena Abelha, e confesso que comprei mais pela capa. Mas é muito bom, *-* E Como Quebrar a Maldição de um Dragão também é bem legal. Os livros dessa série são bem levinhos, leitura fácil e rápida. Eu recomedo, (:

    Obrigada pelo comentário
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir