segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Apresentations

Hey guys, :D Então... Eu e a Carol, que vamos ministrar o blog, achamos que o primeiro post, óbviamente, deveria ser para nos apresentarmos. Vou começar por mim, e depois a Carol vai escrever um pouco sobre ela, e enfim falaremos do blog.

Bom, meu nome é Samantha, e tenho como apelidos Sam ou Sah. Eu adoro ler - sou totalmente viciada em livros, rs -, ver filmes & séries, ouvir música, fazer downloads e comprar tênis novos. Moro em Florianópolis, capital de Santa Catarina, tenho 14 anos e tô na oitava série - ou nono ano, como já é chamado em outros lugares. Faço curso de inglês no Fisk, e nesse momento eu estou indo pro nível Intermediário II, então já sei falar bastante coisas, IAHSHA Faz um tempo que pensei em ter um blog, e como tenho a Carol como uma melhor amiga virtual que tem mais à ver comigo, perguntei pra ela se ela queria se juntar a mim nessa iniciativa totalmente nova pra nós duas - sim, é nosso primeiro blog, rs. Espero que dê certo! Minha banda preferida é o NX Zero - amo muito eles -, e também gosto bastante do Paramore. Amo a Avril Lavigne e, admito, Justin Bieber - ele é muito fofo! No decorrerdo das postagens, talvez eu fale mais sobre mim, mas por enquanto é isso, até porque já escrevi demais, rs.

Oi, povo! Eu sou a Caroline, mais conhecida como Carol. Passo o dia lendo livros, ouvindo música, caçando tutoriais para Photoshop e vendo as novidades do mundo pop. Tenho 13 anos, moro no interior do Mato Grosso do Sul, Três Lagoas. Sou, como a Sam, da oitava série/nono ano. Minha banda preferida é Paramore, e de artista solo é Lady GaGa. Curto tudo o que é pop, rock e R&B também. Sempre quis fazer um blog, e a Sam é a pessoa que tem mais interesses em comum comigo. Então assim que ela me deu a idéia eu já aprovei. Quero, junto com a Sam, ter um blog mais diferente dos outros. E vâmo mandar ver!

Então, finalmente, sobre o blog. Demos o nome de Heaven on Web, mas queríamos realmente o nome de Our Little Piece of Heaven. Mas ok, nos conformamos - acho, rs. Então ficamos matutando no msn, e até que achamos esse nome, já que vamos falar aqui sobre coisas que amamos - livros, filmes, música, séries, novidades dos artistas e etc -, o que transformaria esse blog no nosso pequeno céu na internet, IAUHSUA

Bom, é isso, pras apresentações, e espero que vocês curtam o nosso blog, e que ele fique bem do jeitinho que queremos, rs.

Beeijos, guys.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário