domingo, 5 de fevereiro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #32


Como vocês devem ter percebido, eu não postei a Caixa de Correio no domingo passado. Eu gravei muito tarde, aí quando fui editar, o Windows Movie Maker “deu pau”, e eu não postei. Aí como não chegou nada para mim nesta semana, aí está a Caixa de Correio da semana passada, rs. São várias coisas, e no final eu me afobei pra dar tchau porque a bateria da câmera estava quase acabando, ok? Enfim, curtam o vídeo:


Chegou:
• Garota Problema (It Girl #1), por Cecily Von Ziegesar
• Como Quebrar a Maldição de um Dragão (Como Treinar o seu Dragão #4), por Cressida Cowell
• Como Mudar uma História de Dragão (Como Treinar o seu Dragão #5), por Cressida Cowell
• A Iniciação (Círculo Secreto #1), por L.J. Smith
• Sereia (Siren #1), por Tricia Rayburn
• Memórias de uma Gueixa, por Arthur Golden
• O Beijo das Sombras (Academia de Vampiros #1), por Richelle Mead
• Irresistivelmente Fatal, por Marcio Scheibler
• Um Mundo Brilhante, por T. Greenwood
• Revelações (Beijada por um Anjo #5), por Elizabeth Chandler
• Box – 1ª Temporada: Gossip Girl
• Box – 3ª Temporada (Incompleta): Heroes
• Marcadores de “Xadrez”, mandados pela Fabiane Ribeiro

Mencionados:
• Meu Pai (Y)
• Fábio (organizador do Book Tour do Selo Brasileiro)
Fabiane Ribeiro

No Ar:
Sessão Pipoca #19: Pearl Harbor
Esmalte da Vez: Água Fresca
Resenha: Corações em Fase Terminal
Resenha + Promoção: O Poder dos Seis
Resenha + Promoção: A Jornada
Resenha + Promoção: Um Homem de Sorte

Vários livros, yay \o/ É gente, não vou prolongar muito o final deste post, só quero pedir pra vocês comentarem – como sempre. Digam o que acharam dos livros, quais livros chegaram pra vocês, e enfim... Deixem comentários, eles me ajudam a saber o que vocês gostam e desgostam no blog (Y)


Nenhum comentário:

Postar um comentário