quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Esmalte da Vez: Água Fresca


Eu pretendia que a coluna “Esmalte da Vez” fosse semanal, mas por enquanto, não vai rolar, rs. A preguiça me consome e eu não pinto minhas unhas ;/ Bom, o esmalte em questão é o azul “Água Fresca”, da Impala. Usei ele ano passado, e a foto foi tirada com o meu celular, então já peço desculpas, rs. Mas vamos à “resenha”:

“Água Fresca”, da Impala – perdoem a falta de acento na imagem, é que essa fonte não usa acentos, kk – é um esmalte azul, simples, sem brilhos nem nada do tipo. É cremoso, de fácil aplicação, e apesar de não ter nenhum efeito grandioso, deixa uma cor linda na unha.

Como eu falei, usei ele há uns meses atrás, mas não foi só dessa vez. Já havia usado antes, e também usei depois. Em todas as vezes a cobertura foi perfeita, passei apenas duas camadas, e não ficou com bolha nem nada do tipo. Ele não demorou muito pra sair, foram dois dias pra começar a descascar – e eu não mexo muito com água nem nada assim, sou o ócio em pessoa, rs -, mas o resto compensa.

Acho que “Àgua Fresca” fica bonito em peles do bege médio pra mais escuro. Porque o tom dele, apesar de não ser super claro, em minha opinião, poderia ficar meio apagado em tons de pele mais claros. Mas eu também posso estar enganada, rs. Se alguma menina clarinha usou esse esmalte, diga nos comentários o que achou (Y).

Então é isso, espero que tenham gostado do post (: Digam pra mim o que acharam da resenha, do esmalte, da foto, da fonte – Delikatessen, caso queiram saber, kk – e enfim, de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário