domingo, 21 de julho de 2013

Read-a-Thon BR: New Adult – Minha Lista de Leitura



Olá, pessoas! :D Não sei se todos vocês estão sabendo, mas a Babi e a Camille trouxeram pro Brasil o read-a-thon (uma maratona em que você lê, durante um tempo determinado, o maior número de livros que conseguir). A diferença é que o read-a-thon BR tem um gênero: New Adult.

O read-a-thon vai desde as 00h de hoje até as 23h59min do dia 27/07 (sábado). Eu achei a ideia bem legal e decidi participar, por isso fiz uma lista com livros que eu pretendo ler nessa semana.

A princípio a lista de leitura ficou com oito livros (sendo um muito fininho, praticamente um conto, por isso serve como extra). Tentei colocar mais ou menos na ordem em que pretendo ler.



  1. Crossing the Line (Pushing the Limits #1.5) – Katie McGarry
  2. Point of Retreat (Slammed #2) – Colleen Hoover
  3. Fallen Too Far (Too Far #1) – Abbi Glines
  4. Thoughtless (Thoughtless #1) – S. C. Stephens
  5. Losing It (Losing It #1) – Cora Carmack
  6. The Edge of Never (The Edge of Never #1) – J. A. Redmerski
  7. Taking Chances (Taking Chances #1) – Molly McAdams
  8. Love Story – Jennifer Echols

Claro que isso não significa que eu lerei exatamente esses livros, nessa ordem. Mas pelo menos é uma forma de eu me organizar e saber mais ou menos o que eu pretendo ler nessa semana. Alguns desses livros eu já conhecia e queria ler há mais tempo, e outros eu conheci com o post sobre o read-a-thon lá no blog da Babi.

Ah, ainda tem mais livros new adult que eu queria ler, mas não consegui achar e-books em formato .mobi de qualidade, então por enquanto me contento com esses da lista, mesmo. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário