domingo, 28 de julho de 2013

Read-a-Thon BR: New Adult – Minha Semana

Inspirada na Babi, eu também pretendia fazer vídeos diários contando sobre a minha semana no Read-a-Thon BR. Mas se eu já não tive tempo nem pra ler tanto quanto eu gostaria, também não teria para gravar, editar e postar vídeos todo dia. :/ Então decidi fazer um resuminho dessa semana em um post só, para pelo menos não passar em branco. Vamos lá!



Domingo (21/07): No domingo eu li “Crossing the Line”, da Katie McGarry (67 páginas) e li o primeiro capítulo de “Point of Retreat”, da Colleen Hoover (17 páginas). Ou seja, li um total de 84 páginas. Vacilei, porque passei o dia todo em casa e poderia ter lido bem mais.

Segunda-feira (22/07): Na segunda-feira eu li ainda menos. Trabalhei pela manhã, passei a tarde dormindo, e no final, li só o segundo capítulo de “Point of Retreat” (ou seja, apenas 8 páginas).

Terça-feira (23/07): Meu dia de folga, e passei a manhã dormindo e à tarde praticamente inteira arrumando o quarto. Continuei lendo “Point of Retreat”, mas o total foi apenas de 99 páginas (o que já era o meu normal, antes de eu começar a trabalhar). Apesar de ser pouco, foi bem melhor que nos outros dias.

Quarta-feira (24/07): Apesar de eu ter trabalhado à tarde, na quarta-feira até que eu li uma quantidade considerável de páginas. Continuei lendo “Point of Retreat”, e no total li 47 páginas.

Quinta-feira (25/07): Na quinta-feira eu li praticamente o mesmo nº de páginas que na quarta. Foram 44 páginas de “Point of Retreat”, fazendo com que eu (finalmente) terminasse o livro.


Sexta-feira (26/07): A sexta-feira foi bem produtiva. Comecei a ler “Fallen Too Far” e avancei 84% na leitura antes de me render ao sono. Ou seja, li um total de 157 páginas.

Sábado (27/07): E finalmente, no último dia do Read-a-Thon BR, eu terminei de ler “Fallen Too Far” (li 31 páginas) e comecei a ler “Catching Liam”, mas como a minha amiga passou a tarde aqui, só li mesmo à noite (61 páginas). Ou seja, um total de 92 páginas.

Resumindo: Eu fiz uma lista de oito livros, mas infelizmente só consegui ler três daqueles. Mesmo não atingindo minha meta, eu li mais do que costumo ler normalmente (um ou dois livros por semana, nesse ano), então acho que foi válido, hahah. Adorei o Read-a-Thon, pretendo participar de outras edições, porque achei superdivertido.


E vocês, participaram do Read-a-Thon? Quantos livros vocês leram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário