sexta-feira, 12 de abril de 2013

O porquê da falta de atualização do blog (um desabafo)

Faz alguns dias, quase duas semanas, que eu não posto nada no blog. Antes disso, os posts já não estavam saindo regularmente, e resenha mesmo eu só postei lá no começo de março. Sinto que devo uma explicação a vocês, já que não escrevo nesse blog só pra mim, e sim para os leitores lindos que o acompanham.

Pois bem, eu vou ser bem sincera: fiquei desmotivada para escrever no blog devido a alguns comentários no youtube, em um ou dois vídeos que eu fiz. Foram comentários maldosos, criticando os vídeos. Claro que qualquer pessoa tem direito de gostar ou não dos vídeos que eu faço, e do blog em si, mas acho que tem várias maneiras de dizer por que não gosta de algo sem ofender o blogueiro. Fiquei bem chateada, e eu já não estava muito feliz no dia em que li os comentários, então acabei ficando desmotivada.

Quero pedir a vocês que, quando não gostarem de algo que eu poste ou fale em algum vídeo, façam uma crítica construtiva. É óbvio que eu aprecio quando vocês me dão sugestões, ou até quando me corrigem de forma educada, porque o retorno é isso, nem sempre tudo é perfeito, e às vezes alguma informação – como um spoiler, por exemplo – passa despercebida, ainda mais pra mim, que falo bastante.

Mas enfim gente, já estou deixando alguns posts preparados – tenho várias ideias, e também muitas postagens atrasadas para por em dia. O único problema é que agora sempre fico com um pé atrás, pensando que alguém pode comentar algo maldoso no youtube ou nas postagens do próprio blog. Aliás, alguém pode me ensinar a moderar comentários no youtube? Procurei no Google, mas não consegui fazer. :/

Desculpem-me pela falta de posts, pelos atrasos, mas a partir de agora as postagens aqui no blog voltarão ao normal, e pretendo postar um vídeo por dia no canal do blog lá no youtube. Ah, a página no facebook também será atualizada com mais frequência, e talvez eu volte pro twitter – falta-me vontade e a preguiça está grande, mas quem sabe a gente não se vê por lá, né? Acompanhem o blog nas redes sociais, a gente conversa por lá. (;

PS: Não sei se o “porquê” do título tá certo, foi o Word que me corrigiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário