sábado, 13 de abril de 2013

Na Playlist: “Girl on Fire”, “Here’s to Never Growing Up” e “Red”

Várias músicas no “Na Playlist” dessa semana, né? Não vou tomar muito o tempo de vocês, vamos aos “finalmentes”:

Girl on Fire, por Alicia Keys

“Girl on Fire” é a música tema da personagem da Cléo Pires na novela Salve Jorge. Sempre que a música tocava, eu me empolgava. Mas só recentemente eu procurei nome e artista pra baixar. Agora que já a passei pro meu celular, ouço toda hora!

Here’s to Never Growing Up, por Avril Lavigne

“Here’s to Never Growing Up” é uma das músicas do novo álbum da Avril Lavigne (que deve ser lançado ainda esse ano, eu acho). Ela vazou na terça-feira, se não me engano, e desde então eu não consigo parar de ouvir. O refrão não sai da cabeça de jeito nenhum! Hahaha

Red, por Taylor Swift

Eu conheço o CD Red, da Taylor Swift, mas até hoje não ouvi ele inteiro. Eu tava lendo um post no blog Depois dos Quinze, e a Bruna falou que foi no show da Taylor e tal. Só sei que fui pesquisar “22” e “Red”, músicas citadas no post, e me apaixonei pela segunda! *-* É outra que o refrão não para de tocar na minha mente, haha.

E vocês, já tinham ouvido essas músicas? Também gostaram delas? O que acharam da nova música da Avril Lavigne? Comentem! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário