quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Confissões de uma Bookaholic: Sou apaixonada por materiais escolares!

Lá pro final de janeiro, começo de fevereiro, os estudantes já começam a comprar seus materiais escolares. Os apressadinhos já compram no começo do ano, mas é sempre bom deixar para a última hora, senão você (se for como eu) corre o risco de mudar de opinião várias vezes e acabar comprando três cadernos de dez matérias ao invés de um só! Hahaha.

Eu tenho que confessar uma coisa: sou apaixonada por materiais escolares! Amo muito entrar em papelarias e ficar olhando para aquele monte de canetas, lápis, borrachas... E os cadernos, então? Um mais lindo que o outro! Dá vontade de comprar vários só pra fazer coleção, haha – só que não, porque são caros pra caramba. Fichários, então, são uma perdição. Eu não uso – já tentei e não me adaptei –, mas mesmo assim muitos deles são lindos, apaixonantes, dá vontade de levar pra casa também.

Mas nesse post eu não vou só falar das minhas “estranhices”. Não, não. Vou compartilhar com vocês alguns materiais que eu achei super fofos e adoraria ter – aceitaria doações, mas (in)felizmente eu já comprei meus cadernos :/ Se quiser continuar lendo e ver os materiais que eu mais gostei, é só clicar em “leia mais”.










Claro que tem muito mais linhas de materiais escolares por aí, mas esses foram só alguns que eu decidi pegar. Pra quem ficou curioso (ninguém, mas enfim), os cadernos que eu comprei são da Jolie (dez matérias) e Pooh (uma matéria). Eu achei eles super lindos e fofos, acho que combinam bem comigo. Já estou louca para que comecem as aulas e eu use todas aquelas folhas! *-* Hahaha. Ah, mais alguém além de mim quer que as aulas comecem só pra usar o material escolar / rever os amigos?

Compartilhem aí quais materiais já compraram e/ou querem comprar, quais acharam mais bonitos dentre os que eu mostrei, etc (:

Um comentário:

  1. Também adoro cadernos!!! São tantos tão lindos q sempre é un drama ter q escolher só poucos alguns...
    Bjuos,

    7random.blogspot.com

    ResponderExcluir