domingo, 9 de setembro de 2012

Por que eu tenho estado ausente?


Imagem meramente ilustrativa. Achei bonita.


Pensei, pensei... E me senti no dever de escrever este post para os leitores assíduos que acompanham o blog diariamente. Eu estudo em uma escola pública, e já posso adiantar que com isso muitas pessoas pensarão que minha vida, no aspecto dos estudos, é fácil. Mas eu tenho trabalhos para fazer (muitos seminários, ultimamente) e provas para estudar, além dos deveres constantes, então sim, a escola ocupa bastante tempo meu. Este é um dos motivos da minha ausência, ultimamente.

Outro motivo: estou tendo um bloqueio criativo. Ok, podem rir – ou até ficar indignados. Nos últimos dias eu sentei na frente do computador, abri o Word... E simplesmente não sabia o que escrever. Sabe quando você quer falar algo, mas não sabe como falar? Enfim.

E o terceiro e último motivo: infelizmente, estou passando por uma ressaca literária. Das brabas. Eu terminei de ler “O Inverno das Fadas” pouco depois da metade de Agosto, e desde lá, não consegui terminar nenhum livro. Na semana passada, acho que nem toquei nos livros que tenho que ler. Mas estou tentando vencer essa fase sombria da minha vida, tentando me concentrar na leitura – pelo blog, e porque creio que enfrentando o problema ele irá embora, certo?

Então é isso, pessoas. Eu só queria que vocês soubessem que eu não estou em casa simplesmente pensando “Oh, que legal. O blog não é atualizado há dias, mas eu não me importo”. Longe disso! É que fim de bimestre é complicado, e essa crise no meu cérebro também. Mas em breve isso passa, e o blog vai continuar tendo atualizações diárias, ok? Peço que continuem comigo, o incentivo de vocês é necessário.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário