domingo, 9 de setembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #57



Quero começar o post me desculpando, porque eu não fiz a Caixa de Correio em vídeo nesta semana. Os motivos são simples: primeiro porque não recebi nenhum livro; e segundo porque estava me sentindo feia – uma espinha pode acabar com o seu dia. Tendo dito isso, vocês podem ver a Caixa de Correio #57:

Marca-páginas e um imã que a Lycia Barros me mandou, em contribuição à Gincana de Aniversário. Obrigada, Lycia!

Viram? Foi só isso que eu recebi durante esta semana. Mas estou otimista, porque fiz umas compras recentemente – como falei no twitter do blog – e acho que meus livros novos chegarão na semana que vem. Mas e aí, gostaram dos marcadores? São lindos, né? Não se esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário