domingo, 2 de setembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #56


Especial editora Novo Conceito para vocês! Os únicos livros que eu recebi nesta semana foram os lançamentos da NC, com seus respectivos kits. Mas é óbvio que estou empolgada, estava doida para que eles chegassem logo! Hahaha. Confiram, no vídeo abaixo, a minha empolgação:


Chegou:
  • Kit – Cuco, por Julia Crouch {Novo Conceito}
  • Kit – O Reino, por Clive Cussler e Grant Blackwood {Novo Conceito}
  • Kit – Charlotte Street, por Danny Wallace {Novo Conceito}
  • Kit – O Começo do Adeus, por Anne Tyler {Novo Conceito}
  • Kit – PS. Eu te Amo, por Cecelia Ahern {Novo Conceito}

No Ar:

Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo! Ficou um pouco comprido, mas isso é devido ao número de coisas que eu tinha para mostrar. Não se esqueçam, por favor, de “gostar” do vídeo no Youtube, adicioná-lo aos favoritos, se puderem, e de se inscreverem no canal (conta pontos nas promoções). Isso ajuda na divulgação do blog. E digam para mim o que acharam do que eu mostrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário