domingo, 19 de agosto de 2012

Na Minha Caixa de Correio #54

Eu achei que voltaria da Bienal do Livro cheia de brindes e livros. Infelizmente, comprei apenas 25% dos livros que eu queria comprar, e esqueci – acreditam nisso? Esqueci! – de passar nos estandes pedindo brindes. Mesmo assim, fiquei contente com a experiência de ir à Bienal de São Paulo, e pretendo voltar lá em 2014. Confiram, no vídeo abaixo, o que eu trouxe de SP:



Na Caixinha de Correio:
  • Jogando Xadrez com os Anjos, por Fabiane Ribeiro {Universo dos Livros}
  • Fios de Prata, por Raphael Draccon {LeYa Brasil}
  • Perdida, por Carina Rissi {Baraúna}
  • O Inverno das Fadas, por Carolina Munhóz {Casa das Palavras}
  • Deuses (Coleção Mitologia #1), por Maurício Horta {Abril}
  • Heróis (Coleção Mitologia #2), por  José Francisco Botelho {Abril}
  • Lendas (Coleção Mitologia #3), por Salvador Nogueira {Abril}
  • Brindes que eu trouxe da Bienal

No Ar:

Espero que tenham gostado do vídeo! Desculpem-me pela luz chata que atrapalhou o vídeo. Durante esta semana, farei uns testes no meu quarto, para achar um lugar bom para gravar os próximos vídeos. Peço que vocês “gostem” do vídeo no Youtube, o adicione aos seus favoritos, e se inscreva no canal, também. E não se esqueçam de comentar neste post, dizendo o que acharam do que eu mostrei, e o que vocês receberam durante esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário