terça-feira, 3 de julho de 2012

Esmalte da Vez: Azul Celeste

Quinta unha do Desafio das 31 Unhas, gente! Ainda falta bastante para eu terminar o desafio, mas enfim, cinco é melhor do que um, né? hahaha. Quanto eu vi que teria que pintar as unhas de azul, logo pensei no Azul Royal, da Colorama. Mas acabou que eu fiquei muito tempo com preguiça de pintar as unhas, e quando fui escolher o esmalte, bati o olho em Azul Celeste, e foi ele mesmo.


As imagens andam mais “pobrinhas” ultimamente, mas é a preguiça, ok? E essa também não ficou muito boa, mas enfim... Usei apenas uma camada, já que o esmalte é, justamente, única camada. Só que o ruim desse tipo de esmalte é que mesmo usando apenas uma camada, ele fica um pouco grosso, sabem? Mas tudo bem, minha unha não ficou com bolha, dá pra tirar o esmalte dos cantos bem fácil... E ele durou cerca de quatro dias sem descascar nadinha de nada. Então eu acho que está bom, né? Aliás, eu adoro essa cor, fica muito linda na unha! O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário