domingo, 29 de abril de 2012

Resultado: Promoção – Garota Replay

Toda semana tem uma promoção terminando aqui no blog, né? hahaha. Mas não se preocupem, porque praticamente toda semana eu estou postando promoções novas, também. Então, vamos saber quem é que ganhou o kit de Garota Replay, que contém o livro, um marca-páginas e um espelho? Check it out:


Parabéns, Paula ;D Acho que já é a terceira promoção que você ganha aqui no blog, sua sortuda! Hahaha. Lembrando que você tem três dias para responder ao e-mail que eu enviei.

E para os que não ganharam, poxa... Não desanimem! Ainda há três promoções rolando no blog (sendo uma delas pelo facebook), e no final desta semana eu colocarei outra promoção no ar. Ou seja, fiquem espertos e visitem o blog sempre, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário