domingo, 29 de abril de 2012

Na Minha Caixa de Correio #40

Quadragésima “Na Minha Caixa de Correio” do blog *-* Bom, como eu falei no vídeo, não recebi nada nesta semana. Então os livros que eu mostrei fazem parte daqueles vinte e tantos livros clássicos que eu achei aqui em casa. Espero que gostem, (:

Chegou:
  • Quincas Borba, por Machado de Assis {Ática}
  • Memórias de um Sargento de Milícias, por Manuel Antônio de Almeida {Ática}
  • O Cabeleira, por Franklin Távora {Ática}
  • Eurico, o Presbítero, Alexandre Herculano {Ática}
  • A Pata da Gazela, por José de Alencar {Ática}

No Ar:

E aí, gostaram? Estou esperando alguns livros de parceria, e como comentei no vídeo, estou lendo primeiro os livros de parceria com a editora Novo Conceito, para poder trazer promoções novas para vocês. Enfim, digam para mim o que chegou para vocês durante esta semana, e o que acharam dos livros que eu mostrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário