sábado, 28 de abril de 2012

“Monster High 4” em Pré-Venda

Segunda-feira eu recebi um e-mail da editora iD, anunciando que o quarto volume da série Monster High, “Mais Mortos do que Nunca!”, já está em pré-venda nas livrarias Saraiva e Cultura. Para garantir o seu exemplar, clique aqui (Saraiva) ou aqui (Cultura).

Eu não li nenhum volume desta série, mas acho as capas lindas – e fofas – e tenho muita vontade de ler. Quem já leu comente, deixe a sua opinião sobre a série – me digam se é boa ou não, e se vale a pena eu ler, haha.

Ah, e outra novidade muito legal: a Mattel está promovendo um Concurso Cultural, cujos prêmios são a coleção completa de bonecas e diversos outros prêmios de Monster High. Para concorrer é bem simples: descreva em até três linhas o seu verão preferido. Simples, né? Clicando aqui você irá para a página do regulamento do Concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário