domingo, 22 de janeiro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #31


Oi, gente ;D Então, como eu falei no twitter, não pude gravar o vídeo no sábado, mas domingo, após chegar em casa, eu consegui a máquina da minha prima emprestada, e finalmente filmei. E justamente por ser a máquina da minha prima (com a qual eu estava filmando pela primeira vez) o vídeo ficou meio desfocado, e eu não sabia direito se as coisas que eu mostrei estavam aparecendo – mesmo com o espelho. Ah, e desculpem a minha aparência pós-praia... É, rs. Enfim, assistam o vídeo:


Chegou:
• O Entregador de Bonecos, por Denis Lenzi [Independente]
• O Arquiteto do Esquecimento, por Marcos Bulzara [Life Editora]
• Marcadores de troca

Citados:
Matheus
Clube dos Novos Autores

No Ar:
Resenha + Promoção: O Poder dos Seis
Promoção no Facebook: O Prisioneiro da Sombra
Promoção: Kit com 51 Marca-páginas
Resenha: Momentos dos Delírios

Well, that’s it (: Não vou comentar muito sobre o vídeo (até porque o parágrafo lá de cima já diz tudo), mas só queria que vocês comentassem, dissessem para mim o que acharam, e se vocês preferem que eu fale sobre o que se tratam os livros, ou não. E digam para mim o que chegou para vocês, também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário