segunda-feira, 2 de maio de 2011

Promoção de 150 Seguidores



Bom dia, pessoas. (: Estou muito feliz em anunciar hoje a segunda promoção do Books and Other Things. Mas dessa vez, será diferente. Bom, vamos lá. õ/

  • Como Funciona
Como – eu acho – o nome já deixa bem óbvio, o sorteio só será realizado quando o blog completar seus 150 seguidores – não falta muito, lalala kk. Quem quiser participar, terá que preencher o formulário (só clicar), e depois é só aguardar. Mas lembrem-se de deixar e-mails e dados válidos, para que eu possa entrar em contato com vocês depois.

  • O Que Será Sorteado
(Editado) Será apenas um ganhador, que levará pra casa o livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, da Stephenie Meyer, além de alguns marcadores e bottons.

  • Regras
1. Ser seguidor do blog através do Google Friend Connect.
2. Preencher o formulário.
3. Ter um endereço de entrega no Brasil.
4. Responder ao e-mail que eu enviarei em no máximo três dias.
  • Chances Extras
Você quer mais chances de ser o ganhador? Não tem problema! Você pode:
  1. Seguir o twitter @samanthamsouza (Preencher o formulário +1 vez);
  2. Tuitar a seguinte frase: “O blog da @samanthamsouza completa 150 seguidores, e quem ganha sou eu. Quer participar também? Saiba como: http://migre.me/4pQq6” (Preencher o formulário +1 vez à cada tweet / Um tweet por dia);

Bom gente é isso, (: Espero que tenham gostado, e que muitas pessoas participem.

Beijos&Queijos
;**

15 comentários:

  1. Participando da promo, mas o seu formulário está com problemas! :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Leilla, eu tô tentando arrumar, mas não consigo achar o link certo, ;S

    Daqui a pouco vou editar o post, porque eu já escolhi o livro da promoção. E talvez sejam sorteados dois, *-* kk

    Beijos,
    Samantha.

    ResponderExcluir
  3. Ei!! Estou tentando seguir o site, mas não consigo de jeito nenhum! Simplesmente não aparece a janelinha dos seguidores.

    @annielus

    ResponderExcluir
  4. Pois é, é problema do Google, ;/ Não sei o que eles estão fazendo, mas nenhum blog que eu vi até agora tá com o gadget dos followers certinho... Mas daqui a pouco arruma, espero, kk õ/

    Beijos,
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Tô participando.. sorte pra mim \o/

    ResponderExcluir
  6. Sorte! \õ/ Faltam mais 66 pessoas pro sorteio ser feito, kk

    Beijos,
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Milena,

    É que assim, com esse novo layout, a cor dos links não é diferente da postagem. O link pro formulário tá ali no "pontinho" "Como Funciona", na 3ª linha, em '... o formulário', (;

    ResponderExcluir
  8. Participando! :D
    Boa sorte pra mim! haha'
    Parabéns pelo blog. :D

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Espero estar com sorte!
    Que o blog chegue logo aos 150 seguidores!

    ResponderExcluir
  10. Kaah: Boa sorte, *-* Obrigada, (:

    Danny: Boa sorte também! ;D Tomara que chegue ainda esse mês, õ/

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Larissa, o formulário tá ali no tópico 'Como Funciona', na 3ª linha. É só clicar em cima, mas esse estilo de layout não diferencia os links, às vezes. Acho que vou incorporar no post, -qq

    ResponderExcluir
  12. Vou participar!! Nem tinha visto a promoção antes, droga ahuahuha

    ResponderExcluir
  13. participando! seu blog é uma graça ;)
    beijos

    ResponderExcluir