domingo, 1 de maio de 2011

Na Minha Caixa de Correio #5

"Na Minha Caixa de Correio” é um post semanal, que vai ao ar no domingo, onde eu mostro pra vocês o que eu recebi durante a semana.

Alguns livros chegaram bem antes, mas eu quis mostrar pra meio que não “passar em branco”, rs. Por conta disso, o vídeo ficou comprido, mas peço que assistam mesmo assim.

Ah, e por favor, me desculpem a escuridão, kk. É que sério, eu tentei ficar de um lado, ficar de outro, até filmei no quarto da minha mãe, mas daí ficaria muito longe. Enfim, tentarei melhorar a qualidade dos vídeos daqui pra frente.



• Especiais (Feios #3), por Scott Westerfeld
• O Morro dos Ventos Uivantes, por Emily Brontë
• Vidas Secretas (Darke Academy #1), por Gabriella Poole
• A Vidente, por Hanna Howell
• Uma Estranha Simetria, por Audrey Niffenegger
• Destino (Matched #1), por Ally Condie
• O Nome Deste Livro é Segredo, por Pseunodymus Bosch
• O Prisioneiro da Sombra, por Luiz Roberto Mee
• Um Leão Chamado Christian, por Anthony Bourke & John Rendall
• Doença e Cura, por Fabian Balbinot
• Marcadores e bottons

Bom gente, é isso. Tem vários livros, mas apenas os que estão em negrito são os que chegaram realmente essa semana, como eu expliquei no vídeo, rs.

Espero que tenham gostado, comentem, e até o próximo post,
;*

8 comentários:

  1. Aww, que fofinho seu vídeo *-* dessa lista eu li A Vidente. Super linda a capa né? Mas minha fitinha também veio desfiando. Eu passei uma base nas pontinhas pra não estragar. A propósito, fiz resenha de A Vidente no meu blog, dá uma olhada por lá.
    Beijos.
    Isabela - Contando Histórias.

    ResponderExcluir
  2. Ficou um pouquinho escuro mesmo, tenta colocar uma abajur ou alguma coisa direcionado na lente da camera, ajuda.
    Muitaaaa coisa vc mostrou!!!!
    Eu gostei muito de Matched (Destino).
    Seu ingles eh muito bom! =)

    ResponderExcluir
  3. Isabela, pior que a minha nem veio desfiando, ela veio inteirinha. Eu acho que mexi muito, aí começou a desfiar. Do jeito que sou desastrada, não duvido, kk. Mas é, a capa é liiinda demais, *-* Vou dar uma olhada sim, com certeza. (:

    Livia, eu até pensei nisso, mas minha luminária tá estragada, ;S Durante a semana eu vou pensando em algumas coisas, pra ver se melhora, #tomara kk Ah, e obrigada pelo elogio, *-* Eu faço curso de inglês, pratico bastante, aí ajuda. Mas sério, obrigada mesmo. O que mais me deixa contente é elogiarem uma coisa que eu faço, rs.

    Obrigada pelos comentários, *-*

    Beijos,
    Samantha.

    ResponderExcluir
  4. Ih flor, ficou mesmo muito escuro, tomara que consiga um jeito de clarear para o próximo ;)

    A Vidente é muito lindo com essa fitinha e tal... Adoro a capa tb!

    Destino chegou aqui pra mim, tomara que eu goste!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é, acho que vou ter que trocar o lugar, porque apesar de ter 2 janelas, os vídeos no meu quarto sempre ficam meio escuros.

    A capa de A Vidente é muito linda mesmo, e essa fitinha dá um toque mais delicado. Destino eu amei, amei mesmo. Espero que Crossed não demore muito pra ser lançado, *-*

    Beijos,
    Samantha.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que caixa de correio mais recheada ;* Estou louca para começar a ler a série do Scott Westerfeld, já vi ótimas criticas sobre os livros dele, e quando ao livro Um Leão Chamado Christian, eu sempre via ele em lojas virtuais porém nunca chamou a minha atenção, até porque nem sabia do que se tratava, mas agora depois que assistir o vídeo preciso urgentemente comprar o livro xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Uaaaau! Quanto livro flor! \o/ E super legais, todos eles! *-*
    Sou louca pela série Feios!
    E eu vi o vídeo que fala da história do livro " Um Leão Chamado Christian" .. ai, parece ser a coisinha mais linda! *.*

    Beijos. E sucesso com o blog! :*
    Amanda;
    Lendo&Comentando.
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aline: Ah, eu gosto muito da série Feios. É muito boa, apesar de alguns apesares - como a repetição de algumas palavras, e o fato de a Tally ser tão influenciável. Mas sério, leia. Você provavelmente vai gostar. Um Leão Chamado Christian eu ainda não li, mas o vídeo é lindo, né? *-*

    Mandinha: Eu espero que Extras seja lançado logo no Brasil, porque preciso saber o que vai acontecer, *-* A série é mt boa, demais mesmo. E nem preciso dizer q chorei com o vídeo do Christian, né? kk Sou manteiga derretida, rs.

    Obrigada pelos comentários, (:

    Beijos,
    Samantha.

    ResponderExcluir