terça-feira, 11 de junho de 2013

I’m back, bitches!


Pois é, aposto que vocês sentiram a minha falta, né? Por favor, alguém comente aí que sentiu a minha falta, senão eu vou chorar. Pois é gente, descobri que estar no 3º ano do Ensino Médio não é fácil, principalmente depois que você começa a trabalhar - não me levem a mal, estou adorando trabalhar, mas com certeza tenho bem menos tempo para o blog, principalmente com trabalhos pra fazer e provas para as quais estudar. Resumindo: tá fod*.

Mas poxa, eu senti muita falta de postar coisas aqui! Aí hoje o transporte público entrou em greve em Florianópolis - não se preocupem, isso é normal - e eu fiquei o dia inteiro em casa. Tive um surto criativo, e já criei várias pautas para possíveis postagens. Ou seja: vem atualização por aí!

Agora estou mais organizada, e pretendo deixar tudo agendado no blog já no final de semana, já que de segunda a sexta-feira meu tempo no computador é consideravelmente reduzido. O que vocês podem fazer para me ajudar? Deem dicas de posts que vocês gostariam de ver aqui no blog. Me indiquem livros, séries, filmes, e na medida do possível, eu vou falando sobre eles aqui.

Enquanto isso, como falei, já tenho algumas pautas prontas para as próximas postagens. Estou desenvolvendo algumas ideias, e vou postando tudo aos poucos. Pretendo atualizar o blog pelo menos uma vez por dia, ou umas cinco vezes por semana - mas não prometo nada, infelizmente.

Aí o que eu peço de vocês é, num todo, colaboração. Como eu falei, me deem ideias. Também gostaria que vocês comentassem nos posts, dizendo o que acharam - podem ser sinceros, só tentem não magoar meus sentimentos, por favor. É como eu sempre falo: críticas construtivas são sempre benvindas.

E pra quem gosta dos vídeos, boa notícia: até o final de junho, vou começar a postar um por semana. Sempre ente sexta e domingo, porque fica mais fácil para eu gravar, editar e postar nesses dias.

Legal, né? :D Daqui a pouco o blog vai completar três anos, e não quero simplesmente abandoná-lo assim, sem mais nem menos. Mesmo sem muito tempo, quero tocar o projeto, sempre melhorando, é claro. Espero que vocês me acompanhem e me ajudem nessa tarefa.

E é isso. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário