sexta-feira, 17 de maio de 2013

Eu saí no Diário Catarinense!


Olá, pessoas lindas! Venho hoje contar para vocês uma novidade que me deixou super feliz: eu fui entrevistada para o Kzuka, que faz parte do Diário Catarinense – um jornal bem grande aqui de Florianópolis.

A princípio, a matéria seria mais voltada para os livros. Mas o foco acabou sendo as fanfics, histórias criadas por fãs usando personagens de livros, séries, filmes, animes... Não sei se já falei isso aqui, mas gosto muito de fanfics, e achei legal abordarem esse assunto.

Outra pessoa que saiu na mesma matéria foi a Babi Dewet, autora de Sábado à Noite (daí que acabou surgindo o assunto fanfic na pauta). A repórter do Kzuka me entrevistou, e vocês podem conferir a matéria online clicando aqui.

Pra quem é de Florianópolis e região, se vocês comprarem o Diário Catarinense, na contracapa já tem a chamada para a matéria (usei muito essa palavra nesse post, né? Hahah). Gente, vocês não tem noção de como eu estou feliz! *-* Espero que vocês gostem da pequena entrevista tanto quanto eu gostei. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário