segunda-feira, 17 de junho de 2013

Enjoei: Um site fofo com ótimos produtos

Enjoei.com.br é um site que eu conheci ao acaso - pra falar a verdade, nem lembro como. À primeira vista, já achei legal o design do site, e também as mensagens fofas e divertidas que são postadas junto com as fotos dos produtos.


O site funciona assim: você se cadastra e, depois de cadastrado, pode comprar e vender produtos. Por enquanto, não tive nenhuma das duas experiências, mas já estou separando algumas coisas aqui em casa para vender (em um futuro bem próximo).



Não é o site quem vende o produto, mas sim você. Então a interação é entre comprador e vendedor. Mas o enjoei garante: o pagamento ao vendedor só é liberado após você confirmar o recebimento e estando tudo nos conformes. Essa é uma forma de garantir que não vão “passar a perna” em você.

Mas o que eu acho mais legal mesmo é a variedade. Em relação a produtos e, claro, em relação a preços também. Lá você encontra desde roupas e acessórios até eletrônicos e eletrodomésticos. Tem produtos pra casa, pra crianças, pra adultos... E pra todos os gostos! E quanto ao preço, ele varia muito. Você pode encontrar um iPhone 4 usado (por exemplo) por R$1000 e o mesmo modelo, nas mesmas condições, por R$2000. Isso depende de quem está vendendo.




Enfim, só sei que cada vez que eu entro nesse site, dá vontade de gastar minha mesada e meu salário inteiros com um monte de coisas que são vendidas lá! Mesmo sem ter tido uma experiência de compra nem venda com o site, achei legal dar essa dica por aqui. E quando eu colocar algo pra vender lá, aviso vocês. (;

E aí, vocês também tem algum site legal pra indicar? E já conheciam o Enjoei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário