segunda-feira, 1 de abril de 2013

Na Minha Caixa de Correio #77


Pois é gente, esse post saiu um pouco atrasado, né? :/ Eu só tenho dois livros para mostrar, que eu comprei em um sebo nessa semana, então decidi continuar postando a Caixa de Correio em fotos, mesmo. Espero que gostem! (:

Garoto Encontra Garota (Garoto #2), por Meg Cabot
Editora: Record | 400 páginas

Eu já tinha um livro da coleção Garoto, “O Garoto da Casa ao Lado”, que já li e gostei muito. Quando vi “Garoto Encontra Garota” no sebo – e por apenas dez reais ­– não hesitei! Eu não pretendia lê-lo por agora, mas não resisti e li tudo na sexta-feira. Acho que esse é o tipo de livro que é impossível você não ler em um dia só. Mas enfim, gostei bastante, e farei uma resenha em breve pra vocês.

Como Ser Popular, por Meg Cabot
Editora: Galera Record | 288 páginas

Esse é outro livro que comprei no sebo, na quinta-feira. Quase sempre tem livros da Meg Cabot lá, e aliás, tem quase toda a coleção “Diário da Princesa” disponível. Eu estou lendo “Como Ser Popular” agora, mas acho que termino ainda hoje, ou no máximo amanhã. Ele não estava na minha planilha de leitura, mas é Meg Cabot, então OK.










E aí, o que acharam dos meus livros novos? Minha coleção da Meg só aumenta! *-* Quem quiser me dar “Todo Garoto Tem” (o último volume da série “Garoto”), eu aceito. Passo o endereço por e-mail, hahaha. E quem for de Florianópolis e tiver interesse em ir nesse sebo (não tem taaantas novidades assim, tá? Tem que ter sorte), ele fica na Av. Hercílio Luz, nº 906, no Centro. Tem DVDs, filmes, séries, revistas, enfim... Várias coisas. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário